Neymar e Marquezine posam juntos em festa e devem passar Réveillon no RJ
Após quase dois anos separados e vários rumores sobre uma possível reconciliação, Neymar e Bruna Marquezine voltaram a posar juntos na madrugada desta quinta-feira (22). O craque postou em seu Snapchat uma foto ao lado da atriz em que os dois usavam fantasias combinando: ele de Batman, ela de Mulher Gato. E uma fonte próxima à artista ouvida peloUOL afirma que os dois estão em um relacionamento sério novamente, mas não pretendem falar publicamente sobre o romance.
Bruna e Neymar foram juntos à festa do surfista Gabriel Medina, em Maresias (litoral norte de São Paulo). Os dois também aparecem em um vídeo que circula nas redes sociais. Nele, Bruna grava ao lado de uma amiga e Neymar, que dançava ao fundo, "invade" a imagem e faz uma careta.
Evidências
Evidências
Os rumores de que Neymar e Bruna voltaram circulam desde as Olimpíadas, em agosto, no Rio, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol.
Em outubro, duas postagens de Bruna e Neymar deixaram os fãs da dupla em polvorosa. Nas imagens, os dois usavam colares idênticos, e o fato já foi interpretado como uma reconciliação pelos mais saudosos do casal.
Depois, no fim de novembro, Neymar revelou por acaso que tem um quadro enorme de Bruna. Os fãs notaram a moldura pendurada quando o jogador de futebol postou uma foto em que estava na sala, em sua casa em Barcelona, na Espanha, ao lado de um amigo.
Em entrevista recente ao UOL, a atriz evitou comentar os rumores de um revival com o ex. "Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal", disse ela.
Bruna e Neymar assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013. Entre idas e vindas, o romance durou pouco mais de um ano. O atleta e a atriz terminaram o relacionamento durante viagem do casal a Ibiza, em agosto de 2014. Em abril deste ano, o jogador deu uma entrevista para a "Playboy" e disse que ainda era amigo da atriz: "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos".
Comentários
Postar um comentário