Marina Ruy Barbosa
MariMarina Ruyna Ruy
Depois do sucesso como Eliza em "Totalmente demais", Marina Ruy Barbosa voltará ao ar na minissérie "Justiça", que estreia mês que vem na Globo. Na história de Manuela Dias, sua personagem, Isabela, será assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após ser flagrada transando no chuveiro com o ex-namorado, Otto (Pedro Lamin):
- 'Justiça' tem um texto incrível. As cenas são intensas e se aproximam muito da realidade. Gravar a sequência da morte deu trabalho, foi bem impactante. Eram vários detalhes, como vidro quebrando, sangue, bala etc. Mas estávamos cercados de uma equipe incrível, dirigida pelo José Luiz Villamarim.
A atriz, de 21 anos protagonizou suas primeiras cenas quentes como Maria Ísis em "Império", novela das 21h de Aguinaldo Silva, e voltará a fazer esse tipo de sequência na trama das 23h.
- As cenas mais fortes ajudam a contar a história. Não estão lá gratuitamente - avalia ela, que evita comparar as sequências de sexo de ambos os trabalhos. - Não consigo fazer esse paralelo, pois são personagens distintas. Tempo já passou, estou um pouco mais velha. Não tem como apontar quais cenas são mais difíceis. O que posso garantir é que estou igualmente dedicada.
Marina conta que é rígida quando avalia sua própria atuação:
- Começar cedo (ela estreou na TV em 2004) fez de mim uma atriz bastante crítica, tanto em relação ao meu trabalho quanto às minhas escolhas. Sou cuidadosa no que faço. E tenho muito a agradecer, pois venho encontrando oportunidades que estão me tirando da zona de conforto. Isabela é assim.
Além da novidade na área profissional, Marina comemora o noivado com o piloto da Stock Car Xandinho Negrão (foto abaixo), que aconteceu durante as férias do casal na Tailândia. Os dois estão juntos desde o fim do ano passado.
- Vivo um momento especial, estou muito feliz. Com certeza essas férias se tornaram inesquecíveis. Mas ainda não parei para pensar em como será o casamento. Entendo a curiosidade das pessoas, mas vamos dar um passo por vez.
Comentários
Postar um comentário