Bruna Marquezine modelo e atriz Global |
Instagram: @marcoliveira16
BrunaMarquezine deu entrevista para o canal de Fernanda Souza no Youtube. A atriz já tinha publicado o primeiro vídeo no início da semana e a segunda parte foi divulgada nesta sexta-feira, 22. Durante o bate-papo, ela diz que as pessoas a enxergam de uma maneira errada.
"Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida, egocêntrica, as pessoas que não me conhecem, porque eu sou uma pessoa reservada. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, respeito e acho muito legal, mas não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até pra respeitar as pessoas que eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer", disse a atriz.
Ela contou ainda que sofreu bullying na escola, principalmente por ser atriz. "Na época da adolescência, eu era aquela ‘não mexe comigo, não’. Passei por fases, o mundo me transformou. Sai de um colégio de freiras em Duque de Caxias, que foi onde eu nasci, e fui pra um colégio em Jacarepaguá onde sofri bullying. Já era atriz, trabalhava como atriz. As pessoas excluem porque você é diferente. Eu não falava palavrão, tinha que falar palavrão. Não beijava na boca, tinha que beijar na boca”.
No vídeo, Bruna entregou 50 curiosidades sobre sua vida. Entre os fatos, ela disse que não come carne, que sua bebida preferida é gin tônica, que seu comportamento oscila entre “uma criança e uma idosa” e que adora rap, hip hop e funk em festas. “Não gosto de balada, não sou da balada, gosto de lugar que tenho amigos. Sabe quando você olha em volta e conhece todo mundo? Gosto de olhar pro lado e falar ‘te conheço e gosto de você’”.
www.globo.com
VÍDEO COMPLETO:
Comentários
Postar um comentário